Termos de Uso

Do Usuário Visitante: 
1º Tenho 18 anos ou mais de idade e não moro em um país onde conteúdo adulto é proíbido.
2º Estou ciente de que o conteúdo do CuiabaLove é erótico e por isso acessar sozinho, e não vou expor o material a nenhum menor de idade.
3º Assumo inteira responsabilidade cível e criminal pelo uso indevido dos materiais fotográficos, vídeos e outros existentes no site, uma vez que as veiculações dos anúncios não representam cessão de direitos de imagem aos visitantes e usuários.
4º Declaro também estar ciente que o portal CuiabaLove é um site de classificados de serviços relacionados ao mercado adulto e de acompanhantes, e que o mesmo não tem nenhum vínculo com os produtos ou serviços divulgados.

Do portal CuiabaLove para os visitantes
Nosso Site tem como objetivo a divulgação de serviços do mercado adulto e de acompanhantes, ou correlacionados e torná-los público a quem busca esse tipo de conteúdo e informação, desde que se tenha autoridade legal para acessar tal conteúdo, ou seja, que o visitante ou usuário tenha maioridade exigida pela constituição brasileira.

Nosso portal se posiciona como um catálogo de serviços eróticos, mas tendo como sua única responsabilidade, a prestação de serviço em publicidade dos produtos e serviços que nossos anunciantes solicitam a publicação através de uma taxa de manutenção.

Em nosso Site, todo anúncio de um produto ou serviço erótico publicado, é de inteira responsabilidade da empresa ou profissional autônomo Anunciante. Sendo assim, não nos comprometemos com a qualidade, atendimento, entrega ou qualquer outro valor agregado dos produtos e serviços prestados por nossos Anunciantes.

O CuritibaLove não se compromete com a veracidade total das informações passadas por nossos anunciantes. Isso porque, alguns de nossos anunciantes usam pseudônimos para atender seus clientes, como no caso das Acompanhantes que se divulgam em nosso site.

Entendemos o serviço de Acompanhante como aquele em que a pessoa que acompanha outra em eventos sociais ou pessoal só para ter alguém lhe fazendo companhia. E Massagista, a pessoa que se posiciona em tentar relaxar outra com movimentos diversos utilizando suas mãos e força muscular para tentar trazer algum conforto nos músculos de quem esta recebendo tal esforço por outro cedido. Sendo assim, tais atividades podem ser cobradas, onde os mesmos estipulam uma taxa por esses serviços prestados, mas sem uma intervenção de algum órgão que os coloque uma tabela de valor por cada serviço e possa regular e mediar esse mercado. Ou seja, cada profissional autônomo destas modalidades, poderá cobrar o valor que bem entenderem.

O portal CuiabaLove exige de todos os nossos anunciantes maioridade legal para se vincularem a um site erótico e prestarem seus serviços e comercializarem seus produtos. Caso você desconfie ou saiba que possa existir alguma fraude aplicada por um de nossos anunciantes, nos avise imediatamente.

Diga não ao Trabalho e Prostituição Infantil !

Se divirta!

CuiabaLove, acompanhantes em Cuiabá