Parede de Escalada Erótica

Uma parede de escalada – esporte popular no momento em todo o mundo. Porém com um toque diferente: os pegadores são orgão sexuais.

A instalação de Grope Mountain foi lançada pela primeira vez em 2015, no Museu do Sexo em Nova York, como parte de uma exposição interativa, que também contou com um castelo inflável feito de seios de grandes dimensões.

Embora inspirado em paredes de escalada modernas, a Grope Mountain é coberta com pegadores que foram inspirados a partir de anatomias das partes dos corpos de voluntários. “Paredes de escalada são percebidas como um lugar para o esporte, bem-estar e diversão, mas também podem ser eróticas”, disse Harry Parr, co-fundador do estúdio de design.

Em colaboração com o centro desportivo The Hangar, a Bompas & Parr vai trazer a parede de escalada erótica para o Reino Unido durante o Dia dos Namorados – primeiro para Londres, depois para Liverpool.

Ged MacDomhnaill, do hangar de escalada, disse esperar que a instalação incentive as pessoas a se envolverem no esporte re-imaginado, trazendo o “sentido e sensualidade” de volta para o corpo em movimento.

“Estamos muito satisfeitos por poder trazer as nossas ereções eróticas de volta ao campo para permitir que escaladores e eróticos curiosos se envolvam no esporte reimagined”, disse ele. “AGrope Mountain fundi esporte com sensualidade, a alegria

 

CURTA